- PUBLICIDADE -

Partido da República inicia trabalhos do ano eleitoral

PR deu início aos trabalhos que marca o ano eleitoral de 2018

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

PR
Divulgação

Em reunião realizada na noite desta segunda-feira (19), o Partido da República (PR) de Balneário Camboriú deu início aos trabalhos que marca o ano eleitoral de 2018.

O encontro contou com a participação de representantes da executiva municipal, direção do PR Jovem, PR Mulher, vereadores Asinil Medeiros, Juliethe Nitz, Pedro Francez e de cargos comissionados ligados ao governo municipal.

O presidente republicano e vice-prefeito Carlos Humberto aproveitou para destacar a importância do trabalho do PR como integrante da base de apoio à administração Fabricio Oliveira e salientou que o partido também possui projetos para 2018 e 2019 que começarão a ser discutidos a partir de 5 de março.

Na oportunidade, além de grande número de novas filiações serão tratados assuntos relacionados ao lançamento de pré-candidaturas e novas diretorias do PR Jovem e PR Mulher.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.