- PUBLICIDADE -

Após propôr fogos sem barulho, vereadora Juliethe agora quer radares na Avenida Atlântica

Vereadora acredita que travessias elevadas não são suficientes para controlar a velocidade na avenida

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
radar atlantica
Ilustração

Nesta semana a vereadora Juliethe Nitz (PR), de Balneário Camboriú, solicitou através de indicação ao prefeito municipal, que realize a implantação de lombadas eletrônicas em toda extensão da Avenida Atlântica. Nitz pede para que o prefeito Fabrício Oliveira, determine através do departamento competente da municipalidade, a instalação destas lombadas eletrônicas numa das principais vias da cidade, que hoje, não possuí nenhum equipamento de aferição de velocidade.

Segundo a vereadora, a sugestão vem de moradores e comerciantes estabelecidos na Avenida Atlântica. “Diariamente há acidentes e veículos transitando em alta velocidade na Atlântica, queremos que a Prefeitura instale lombadas para dar mais segurança, tanto para pedestres quanto aos demais motoristas”, explica Juliethe.

Em sua justificativa, a parlamentar explica que a Atlântica é uma avenida que circulam diariamente muitos pedestres e ciclistas e a instalação das lombadas eletrônicas, seriam de grande auxílio para todos que circulam na via. “As travessias elevadas foram benéficas por toda a cidade, mas parece que na Avenida Atlântica elas não são suficientes e precisamos dar mais segurança aos cidadãos”, finaliza.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -