• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereador Piruka inova com atendimento noturno na Câmara

Gabinete será aberto em horário diferenciado para atender a população

Vereador Leonardo Piruka
Reprodução / Facebook

Quantas pessoas que trabalham durante o dia, no horário comercial e gostariam de levar suas reivindicações para seus representantes na Câmara de Vereadores? Muitas, não é mesmo? Pensando nisto, o vereador Leonardo Piruka (PP) lançou na última segunda-feira (23) o atendimento noturno, que consiste basicamente em abrir seu gabinete com horário marcado para pessoas irem até a Câmara após as 19h.

O vereador conta que a ideia surgiu quando, conversando com pessoas nas redes sociais, percebeu que alguns assuntos precisam do contato pessoal, mas as pessoas por trabalharem até as 18h não podiam ir até a Câmara que funciona das 13h as 19h.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Sou funcionário da população e preciso ouvi-la e estar alinhado com ela. Temos atendimento via rede social, temos o DiskPiruka e agora iremos atender as pessoas a noite. Tudo isto para não ter desculpa da pessoa não buscar nosso mandato”, relatou o vereador.

O atendimento do edil ocorrerá todas as quintas-feiras a noite, com agendamento através do telefone/Whats 47 99731-1007.

Click CamboriúPolíticaVereador Piruka inova com atendimento noturno na Câmara
PUBLICIDADE

Últimas notícias