- PUBLICIDADE -

Vereador Piruka inova com atendimento noturno na Câmara

Gabinete será aberto em horário diferenciado para atender a população

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Vereador Leonardo Piruka
Reprodução / Facebook

Quantas pessoas que trabalham durante o dia, no horário comercial e gostariam de levar suas reivindicações para seus representantes na Câmara de Vereadores? Muitas, não é mesmo? Pensando nisto, o vereador Leonardo Piruka (PP) lançou na última segunda-feira (23) o atendimento noturno, que consiste basicamente em abrir seu gabinete com horário marcado para pessoas irem até a Câmara após as 19h.

O vereador conta que a ideia surgiu quando, conversando com pessoas nas redes sociais, percebeu que alguns assuntos precisam do contato pessoal, mas as pessoas por trabalharem até as 18h não podiam ir até a Câmara que funciona das 13h as 19h.

“Sou funcionário da população e preciso ouvi-la e estar alinhado com ela. Temos atendimento via rede social, temos o DiskPiruka e agora iremos atender as pessoas a noite. Tudo isto para não ter desculpa da pessoa não buscar nosso mandato”, relatou o vereador.

O atendimento do edil ocorrerá todas as quintas-feiras a noite, com agendamento através do telefone/Whats 47 99731-1007.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.