• O portal de notícias de Balneário Camboriú

CPI ouve ex-superintendente da FMEL

Ex-dirigente respondeu questionamentos dos vereadores

CPI ouve ex superintendente da FMEL
Davi Spuldaro/CVI

Na tarde desta quinta-feira (19), a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) 1/2017 realizou a oitiva do ex-superintendente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), Fábio Reginaldo dos Rezes. Os vereadores fizeram perguntas sobre as denúncias divulgadas em um relatório sobre possíveis irregularidades na FMEL.

Fábio respondeu questionamentos sobre a composição da comissão que faz a análise dos pedidos de bolsa atleta. Questionado sobre a existência de indicação política para destinação das bolsas, o ex-dirigente afirmou que a avaliação foi feita baseada no currículo dos atletas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ainda na reunião, foram aprovados os requerimentos do vereador Robison Coelho (PSDB), solicitando documentos à Secretaria Municipal de Educação e à FMEL, além da convocação da secretária Municipal de Educação e da diretora de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação para uma oitiva. A próxima reunião está agendada para a quinta-feira (26), às 14h.

Fazem parte da Comissão Parlamentar de Inquérito os vereadores Marcelo Werner (PCdoB) – presidente, Tonho da Grade (PP) – relator, Robison Coelho (PSDB) – secretário, Fernando do Ônibus (PDT) e Eduardo Kimassa (PRP). Este último em substituição ao vereador Otto L. Quintino Jr. (PRB), que solicitou o desligamento do Bloco de Atuação Parlamentar por Itajaí (BAPPI) e da CPI.

Click CamboriúPolíticaCPI ouve ex-superintendente da FMEL
PUBLICIDADE

Últimas notícias