- PUBLICIDADE -

CPI ouve ex-superintendente da FMEL

Ex-dirigente respondeu questionamentos dos vereadores

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

CPI ouve ex superintendente da FMEL
Davi Spuldaro/CVI

Na tarde desta quinta-feira (19), a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) 1/2017 realizou a oitiva do ex-superintendente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), Fábio Reginaldo dos Rezes. Os vereadores fizeram perguntas sobre as denúncias divulgadas em um relatório sobre possíveis irregularidades na FMEL.

Fábio respondeu questionamentos sobre a composição da comissão que faz a análise dos pedidos de bolsa atleta. Questionado sobre a existência de indicação política para destinação das bolsas, o ex-dirigente afirmou que a avaliação foi feita baseada no currículo dos atletas.

Ainda na reunião, foram aprovados os requerimentos do vereador Robison Coelho (PSDB), solicitando documentos à Secretaria Municipal de Educação e à FMEL, além da convocação da secretária Municipal de Educação e da diretora de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação para uma oitiva. A próxima reunião está agendada para a quinta-feira (26), às 14h.

Fazem parte da Comissão Parlamentar de Inquérito os vereadores Marcelo Werner (PCdoB) – presidente, Tonho da Grade (PP) – relator, Robison Coelho (PSDB) – secretário, Fernando do Ônibus (PDT) e Eduardo Kimassa (PRP). Este último em substituição ao vereador Otto L. Quintino Jr. (PRB), que solicitou o desligamento do Bloco de Atuação Parlamentar por Itajaí (BAPPI) e da CPI.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.