- PUBLICIDADE -

Vereador protocola projeto “Escola sem Partido” em Balneário Camboriú

Projeto consiste em estabelecer regras para a docência na rede pública municipal de ensino e restringe situações que são costumeiras nas escolas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Studio Volari vai presentear 100 pessoas com design de sobrancelhas, máscaras de led e de ouro e aula de pilates

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 2122-3230, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99635-7278

escola sem partido
Imagem ilustrativa

Na última quinta-feira (10), o vereador Leonardo Piruka (PP) protocolou na casa legislativa de Balneário Camboriú um projeto que tem rendido polêmica no país, e agora, por aqui também. O projeto “Escola sem Partido” consiste em estabelecer regras para a docência na rede pública municipal de ensino e restringe situações que são costumeiras nas escolas, como o doutrinamento comunista e o incentivo ao ateísmo.

Alguns militantes da esquerda foram às redes sociais denunciar que o projeto consiste em uma perseguição velada ao homossexualismo e ao debate político em sala, situação que não condiz com o que é proposto no projeto de lei.

“Infelizmente muitos dirão que queremos restringir os professores em sala, o que é uma grande mentira! Os esquerdopatas usam este discurso para confundir, mas o que queremos é apenas que as escolas sirvam apenas para os ensinamentos técnicos e que alguns casos fiquem sob a responsabilidade dos pais”, afirma Piruka que é autor da lei..

Piruka, que tem se destacado por defender conceitos liberais e de direita, além de ter apresentado o projeto, tem defendido a manutenção do Uber, foi um dos responsáveis pela retirada do termo “diversidade de gênero” do Plano Municipal de Educação e tem lutado por um Estado Mínimo e com menos interferência no dia a dia do cidadão.

Confira o projeto na íntegra.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.