PP de Balneário Camboriú reúne quase 80 filiados para preparar convenção no próximo dia 11

Um grande evento de homenagem a grandes lideranças e ex-vereadores está marcado para setembro em parceria com Camboriú

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

O Partido Progressista de Balneário Camboriú está em grande movimentação. A executiva municipal sob o comando dos vereadores progressistas reuniu aproximadamente 80 pessoas na noite desta segunda-feira, 14.

A palavra de ordem dita por Piruka, Achutti e Meirinho foi Unidade. Neste sentimento a executiva se organiza para fazer um grande evento no próximo dia 11 de setembro. Em parceria com Ramon Jacob, vice-prefeito de Camboriú, também progressista, a sigla deverá fazer um evento que o suplente de deputado estadual Fabio Flor chama de “Encontro das irmãs”, em referência às cidades de Camboriú e Balneário Camboriú.

“Muitos pensam que o PP está rachado, mas ele está mais unido que nunca”, citou o presidente da sigla Leonardo Piruka de mãos dadas com Marcelo Achutti e André Meirinho. A tensão entre eles que muitos achavam ser realidade foi afastada pelas atitudes de Marcelo e Piruka, que desempenham a liderança do governo e a liderança da oposição respectivamente, situação motivadora dos rumores.

Marcelo afirma: “Estamos construindo um caminho claro. O Partido tem um projeto para cidade. E os três vereadores estão unidos neste projeto”.

Um grande evento de homenagem a grandes lideranças e ex-vereadores está marcado para setembro em parceria com Camboriú. O evento acontecerá depois da sigla eleger a nova executiva estadual, cujo Piruka é candidato a presidência. Estavam presentes além de lideranças de Balneário Camboriú e do vice-prefeito de Camboriú Ramon Jacob, o jovem Neto, presidente do PP de Porto Belo.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -