- PUBLICIDADE -

Piruka é eleito um dos vice-presidentes do PP de Santa Catarina

Espiridão Amin deve presidiar o partido apenas até o dia 31 de janeiro, e depois entregar o comando para Silvio e Piruka que ficaram nas vice-presidências, completada com o ex-deputado Joares Ponticelli

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

pp sc
Divulgação

Nos últimos 30 dias o nome do vereador de Balneário Camboriú, Leonardo Piruka, estampou as colunas tradicionais da política catarinense, capitaneando um movimento denominado Novo PP, que fazia oposição ao modo como Esperidião Amin e o Partido Progressista de Santa Catarina estavam se portando até então.

Piruka, que já havia sido candidato a presidente há dois anos contra Esperidião, desta vez teve seu movimento encorpado por dezenas de vereadores e também pelo Deputado Federal do PP, Jorge Boeira.

O clima da convenção que aconteceu na tarde desta segunda-feira (21) na Assembléia Legislativa esquentou quando o também candidato a presidência do partido, Silvio Dreveck (Deputado Estadual e presidente da Alesc), abriu mão para compor com Amin.

Depois de horas de debate, em prol da unidade partidária, os três candidatos se juntaram para apoiar o nome de Amin, que deve presidiar o partido apenas até o dia 31 de janeiro (5 meses dos 24 de mandato) e depois entregar o comando para Silvio e Piruka que ficaram nas vice-presidências, completada com o ex-deputado Joares Ponticelli.

Entre os que estavam presentes se falava abertamente sobre a derrota velada de Esperidião, que como homem no corredor da morte, pediu uma última refeição e os deputados e candidatos a presidente não tiveram a coragem de negar. Como não pediu muito (5 meses), Amin ganhou o seu indulto.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.