Partido da República prepara grande encontro em Balneário Camboriú

O presidente do PR, deputado federal Jorginho Mello e os deputados estaduais Maurício Eskudlark e Nilso Berlanda confirmaram presença no encontro

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Deputado federal Jorginho Mello ladeado pelos deputados estaduais Maurício Skudlark (esquerda) e Nilso Berlanda (direita).

Reunir um grande número de lideranças políticas do estado e da região é o principal objetivo do encontro organizado pelo PR, o Partido da República, que será realizado no próximo sábado (19), em Balneário Camboriú.

O presidente do PR, deputado federal Jorginho Mello e os deputados estaduais Maurício Eskudlark e Nilso Berlanda confirmaram presença assim como um bom número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores republicanos. O prefeito de Balneário Camboriú, Fabricio de Oliveira, do PSB, também vai prestigiar a festa dos republicanos.

O PR é um dos partidos políticos que mais cresce atualmente em Santa Catarina e os organizadores pretendem demonstrar a força e organização partidária durante o encontro de sábado, dia 19, revelou o presidente da executiva municipal, Luiz Maraschin, na reunião do PR, na noite desta segunda feira.

Maraschin lembrou também das eleições de outubro de 2018 e que o nome do deputado federal Jorginho Mello passou a ser cogitado nos últimos dias como candidatura alternativa ao governo do Estado. Comentou também que o PR de Balneário Camboriú pretende lançar um candidato a deputado para representar a região do litoral norte, uma vez que atualmente a região da AMFRI não possui representantes na Assembleia Legislativa e nem na Câmara Federal.

O Encontro Regional do PR tem início previsto para as 10 horas de sábado, dia 19, e será realizado no River Restaurante, localizado na rua 3700, ao lado da sede do Lions Clube.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -