- PUBLICIDADE -

Com 200 novas filiações, PPS se torna o terceiro maior partido de Balneário Camboriú

Partido Popular Socialista agora figura entre os três maiores partidos de Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

PPS
Divulgação

O Partido Popular Socialista (PPS) de Balneário Camboriú, reuniu na noite desta segunda-feira (31), no Hotel Geranium, filiados, simpatizantes, lideranças políticas, empresariais e comunitárias da região, para grande ato de filiação e comunicação de apoio ao Governo Fabrício Oliveira.

Segundo o Vereador Joceli Nazari, Presidente do PPS/BC, passaram pelo evento cerca de 700 pessoas e, destas, ao menos 200 se filiaram ao partido que agora figura entre os três maiores partidos da cidade, o evento contou com a presença do Prefeito Municipal Fabrício Oliveira, Líder do PPS NA Câmara dos Deputados Arnaldo Jordy e da Presidente Estadual da sigla, Deputada Federal Carmen Zanotto, além de várias lideranças de diversos partidos, vereadores de Balneário Camboriú e região.

O ato filiou pessoas oriundas de diversos partidos e outros que se filiam pela primeira vez a uma agremiação, entre as filiações de destaque estão os nomes do ex-vereador e Secretário de Articulação Governamental Ary Souza e do ex-vereador por quatro mandatos e atual diretor geral da Secretaria de Obras João Miguel Tatá.

Também filiou-se na noite de segunda feira um grande número de funcionários públicos, na sua maioria com mais de 10 anos de carreira, advogados, empresários, comerciantes, jovens, entre os jovens filiados chamou a atenção dos presentes a filiação de Renan Spernau, que já presidiu juventude política na cidade.

Na avaliação de Ary Souza, o grande número de filiados ao PPS se deve pelo histórico que o partido tem de seriedade e por estar constantemente buscando a renovação na política, trazendo para a sociedade uma maneira moderna de se fazer política. Em seu discurso, o Deputado Federal Arnaldo Jordy, afirma que o PPS é um partido sempre atento ao pensamento popular e não tem um único membro do partido seja deputado, senador ou governador, envolvido nos escândalos que vivenciamos atualmente na política em especial a Operação Lava Jato.

A Deputada Carmen Zanotto, ao dar as boas-vindas para os novos filiados, lembra do compromisso que o partido tem com a sociedade de fazer a boa política, primando sempre pela seriedade no trato pela coisa pública, ampliando o espaço feminino na política e sendo um canal aberto para o diálogo com a juventude e os setores intelectuais e da ciência.

Por fim, fica claro na fala dos dirigentes do PPS voltadas ao prefeito o compromisso do partido com a cidade, a administração municipal e a atuação parlamentar unificada com a base de sustentação do governo, finaliza o Vereador Joceli Nazari.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.