- PUBLICIDADE -

Vereador John Lenon denuncia falta de medicamentos e perda de recursos na Saúde de Camboriú

O parlamentar solicitou a Prefeitura a compra dos medicamentos padronizados e dos controlados o mais rápido possível

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Vereador John Lenon
Divulgação

Na sessão de ontem, terça-feira (20) o Vereador John Lenon Teodoro (PSDB) iniciou seu discurso em tribuna denunciando, que a Prefeitura de Camboriú deixou de arrecadar mais 420 mil reais na Saúde, por falta de agilidade administrativa na composição das equipes mínimas dos Programas e por falta de atualização de informações nos programas financiados pelo Governo Federal. Estes dados, segundo o vereador foram coletados, através do Fundo Nacional de Saúde, do Ministério de Saúde.

“Não podemos negligenciar a saúde na atenção básica, principal atribuição do município. É necessário dedicação e comprometimento da Secretaria de Saúde, pois quase 80% dos atendimentos acontecem nas unidades de saúde, o trabalho de prevenção não pode falhar especialmente os realizados pelo Programa Estratégia de Saúde da Família”, afirmou John Lenon.

Na mesma sessão, o Vereador John Lenon também denunciou a falta de medicamentos na Farmácia Municipal, e apresentou a indicação Nº489/2017 em caráter de urgência, solicitando a Prefeitura a compra dos medicamentos padronizados e dos controlados o mais rápido possível, para não comprometer a saúde daqueles que não podem comprar e necessitam da medicação.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.