- PUBLICIDADE -

Prefeito de Itajaí apresenta as ações do primeiro semestre de governo para entidades

A reunião aconteceu na manhã desta quarta-feira, 21

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
Prefeito apresenta as ações do primeiro semestre de governo para entidades
Divulgação

Representantes de 15 entidades de Itajaí tiveram uma importante reunião com o prefeito Volnei Morastoni na manhã desta quarta-feira, 21. Chamado de “Grupo Institucional”, o encontro faz parte das reuniões mensais realizadas pela equipe para debater os interesses das classes representadas e propor melhorias ao município.

Anfitrião deste mês, a abertura ficou por conta do prefeito Volnei que apresentou as ações realizadas neste primeiro semestre de governo: saúde, educação, obras, cultura, turismo, entre outros. Um dos destaques foi o Planejamento Estratégico do Município de Itajaí (PEMI 2040). Realizado em parceria com a Univali, será desenvolvido o planejamento da cidade até 2040 de tal forma que se garanta o crescimento da cidade de forma inteligente, sustentável e com justiça social.

Com esses encontros conseguimos promover o desenvolvimento social e econômico de Itajaí, além de auxiliar e consolidar as demandas da comunidade”, ressaltou o prefeito.

A palavra também foi aberta representantes do Grupo Institucional. “Fico feliz com o desempenho da administração e rapidez com que as coisas estão sendo planejadas”, destacou o reitor da Univali e candidato à presidência da Associação Empresarial de Itajaí (ACII), Mário César dos Santos. Ele ainda reforçou que as reuniões do grupo são extremamente importantes para a comunidade. “São várias entidades e lideranças com acesso direto ao prefeito. Assim é possível filtrar e encaminhar as demandas da população”, pontuou o reitor.

O delegado da Polícia Civil de Itajaí, Angelo Fragelli, também destacou o muito trabalho já feito por Itajaí. “Apesar dos poucos dias de governo, me impressionou a proatividade e a capacidade da equipe”, afirmou ao apresentar as reivindicações da classe.

Cada questão levantada pelo Grupo Institucional será pessoalmente acompanhada pelo prefeito Volnei e prestado contas nas reuniões subsequentes. Além das entidades, também participam secretários municipais e da câmara de vereadores.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -