Partido da República inaugura nova sede em Balneário Camboriú

Noite foi marcada pela festa de inauguração, com a presença de lideranças estaduais, regionais e a filiações partidárias

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

O deputado estadual Maurício Eskudlark e o vereador Pedro Francez.

As dependências da nova sede do Partido da República de Balneário Camboriú ficaram lotadas na noite desta quinta feira (8), que foi marcada pela festa de inauguração, com a presença de lideranças estaduais, regionais e a filiações partidárias.

O prefeito em exercício, Carlos Humberto, uma das principais lideranças do PR, também esteve presente e manifestou seu agradecimento ao empenho de todos aqueles que estão dedicados ao partido, fazendo com que se torne cada dia mais forte. Lembrou do empenho do PR Jovem e PR Mulher, que se destacam pelo fator da união e vontade de trabalhar pelo fortalecimento do partido.

Carlos Humberto ressaltou que atualmente um dos principais objetivos do PR é colaborar com o governo Fabricio Oliveira. Destacou também que os republicanos possuem um projeto e que visa as eleições de 2018 e que será desenvolvido de acordo com a orientação do novo presidente Luiz Maraschin.

Para Maraschin, a meta do PR é participar das eleições de 2018 com um candidato que represente o município de Balneário Camboriú e a região do litoral norte na Assembleia Legislativa. Acrescentou que a falta de um deputado da região provoca sérios prejuízos em

razão da falta de representatividade, de alguém que lute pelos interesses dos municípios.
A nova sede do Partido da República está instalada na rua 3550, número 190, edifício Solar Di Milano.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -