- PUBLICIDADE -

Maraschin assume o Partido da República de Balneário Camboriú

Carlos Humberto resolveu se afastar para colaborar com mais tempo com a administração municipal

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
maraschin
DIVULGAÇÃO

Luiz Maraschin é o novo presidente do Partido da República (PR) de Balneário Camboriú. A decisão foi tomada pela executiva do partido, em reunião realizada na noite de segunda-feira (5).

O presidente Carlos Humberto, que responde interinamente como prefeito de Balneário Camboriú, em virtude de viagem de Fabrício Oliveira, resolveu se afastar para colaborar com mais tempo com a administração municipal.

Luiz Maraschin, que também ocupa a função de Secretário Municipal de Inclusão Social, manifestou disposição de aceitar a nova missão e revelou que pretende trabalhar para eleger um deputado estadual que represente Balneário Camboriú e toda a região do litoral norte. Maraschin solicitou o empenho da militância partidária para tornar o projeto vitorioso.

Representantes do PR Jovem e PR Mulher também participaram da reunião e ficaram entusiasmado com a possível candidatura de um candidato a deputado, que mostre disposição de representar a região na Assembleia Legislativa e defender os interesses de sua comunidade.

Sede nova

Nesta quinta-feira, 08 de agosto o Partido da República inaugura sua nova sede e convida militantes, eleitores e simpatizantes para participar do evento. A nova sede republicana está instalada na rua 3.550, numero 190, sala 2, edifício Solar Milano. A inauguração está marcada para as 19hs20


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -