• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Betinho do Carvão faz indicação de melhoria nas vias de Camboriú

O vereador Márcio Roberto Muller (DEM), fez algumas indicações referentes ao estado das vias e também sobre a segurança no trânsito

Betinho do Carvão
Divulgação

Após semanas de chuva, os vereadores da Câmara de Camboriú receberam inúmeras reclamações de ruas do município. O vereador Márcio Roberto Muller (Betinho do Carvão) –DEM, fez na ultima semana algumas indicações referentes ao estado das vias e também sobre a segurança no trânsito.

“Precisamos ficar atentos as reivindicações dos moradores, pois elas são alertas para evitar futuros problemas para o município”, comentou o vereador. Betinho indicou à Secretaria de Obras, manutenção nas Ruas Monte Pouso Alto e a Rua Pau Brasil. Além de alertar sobre mudanças necessárias em algumas vias, para a segurança no trânsito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A primeira indicação é referente a uma solicitação ao Departamento de Trânsito para estudar a possibilidade de colocar placas de proibido estacionar na Rua Guamirim, em frente ao terreno da G. Laffitte, pois, segundo o vereador, a rua é estreita e de difícil visibilidade, a comunidade pediu a mudança devido aos acidentes.

O vereador também pede ao Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAM), que realize estudo de viabilidade para modificar o trânsito da Rua Bernardino Borges Correia Feijó, tornando o sentido único da via da Av. Santa Catarina para a Rua Manoel Inácio Linhares. Da mesma forma, torne sentido único na Rua Rodolfo da Silva Simas e da Rua Cipriano da Silva para a Av. Santa Catarina. Além disso, sugere que o DEMUTRAM institua estacionamento em apenas uma das laterais das vias em que o trânsito será modificado.

Click CamboriúPolíticaBetinho do Carvão faz indicação de melhoria nas vias de Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias