- PUBLICIDADE -

Partidos derrotados em 2016, PSDB e PP, apostam na juventude à frente das executivas

Jovens assumem espaços de destaques no PSDB e PP

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

piruka e indio
Divulgação

Nos últimos dias houveram mudanças nas executivas de dois dos grandes partidos de Balneário Camboriú. Dois jovens assumem espaços de destaques no PSDB e PP.

O PSDB elegeu para vice-presidência neste domingo (20) o jovem tucano Leandro Índio, ao lado de Bola na presidência. “Milito há anos e agora minha contribuição será na direção do PSDB. Ao lado de Bola vamos escrever mais um linda página desta importante sigla”, defendeu o novo vice-presidente do PSDB de Balneário Camboriú.

Já o Partido Progressista teve a ascensão de Piruka à presidência, com a renúncia de Fabio Flor da executiva municipal. “Fabio foi e sempre será uma grande referência do PP. Com ele na presidência do partido saímos de zero para três vereadores. Ele é uma liderança incontestável. Sentimos muito o afastamento dele da direção partidária, e isto nos faz ter uma grande responsabilidade”, menciona o vereador ao falar de seu antecessor na presidência do partido.

Os dois jovens são bastante prestigiados seus partidos. Índio foi presidente estadual da juventude do PSDB e Piruka hoje ocupa a vice-presidência da Juventude Progressista estadual, além de ser candidato a presidência estadual contra o deputado federal Esperidião Amin na convenção estadual deste ano.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.