• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Partidos derrotados em 2016, PSDB e PP, apostam na juventude à frente das executivas

Jovens assumem espaços de destaques no PSDB e PP

piruka e indio
Divulgação

Nos últimos dias houveram mudanças nas executivas de dois dos grandes partidos de Balneário Camboriú. Dois jovens assumem espaços de destaques no PSDB e PP.

O PSDB elegeu para vice-presidência neste domingo (20) o jovem tucano Leandro Índio, ao lado de Bola na presidência. “Milito há anos e agora minha contribuição será na direção do PSDB. Ao lado de Bola vamos escrever mais um linda página desta importante sigla”, defendeu o novo vice-presidente do PSDB de Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já o Partido Progressista teve a ascensão de Piruka à presidência, com a renúncia de Fabio Flor da executiva municipal. “Fabio foi e sempre será uma grande referência do PP. Com ele na presidência do partido saímos de zero para três vereadores. Ele é uma liderança incontestável. Sentimos muito o afastamento dele da direção partidária, e isto nos faz ter uma grande responsabilidade”, menciona o vereador ao falar de seu antecessor na presidência do partido.

Os dois jovens são bastante prestigiados seus partidos. Índio foi presidente estadual da juventude do PSDB e Piruka hoje ocupa a vice-presidência da Juventude Progressista estadual, além de ser candidato a presidência estadual contra o deputado federal Esperidião Amin na convenção estadual deste ano.

Click CamboriúPolíticaPartidos derrotados em 2016, PSDB e PP, apostam na juventude à frente...
PUBLICIDADE

Últimas notícias