• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PSDB de BC se reúne e prega “oposição responsável” ao governo municipal

Tucanos se reuniram para organizar atividades do ano e a fiscalização ao governo municipal

reuniao psdb
Divulgação

No primeiro encontro oficial do ano na noite desta segunda-feira última, 06, a executiva municipal do PSDB de Balneário Camboriú, sob a presidência de Leonel Júnior Pavan, reuniu lideranças e militantes partidários para discutir calendário de atividades, novas filiações, mobilização e organização da convenção municipal em 2017.

Presente a reunião, o deputado estadual licenciado e atual secretário de Estado do Turismo, Esporte e Cultura, Leonel Pavan, além de destacar os trabalhos em prol do turismo local, regional e estadual, enfatizou o papel de oposição dos tucanos frente à atual administração municipal. “É preciso fazer uma oposição fiscalizatória, mas acima de tudo séria e responsável”, observou Pavan, sob a concordância do vereador Aldemar “Bola” Pereira, que integra a bancada do PSDB na Câmara Municipal juntamente com o vereador Moacir Schimidt.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O presidente do PSDB Junior Pavan acrescentou que a reunião foi bastante produtiva e que a oposição levará em conta a cobrança dos diversos projetos para a cidade apresentados durante a campanha eleitoral do ano passado. “Não temos a intenção de oposição sistemática, mas de cobrar o que for de interesse público, de acompanhar o que será bom para todos os setores da comunidade, independente das questões ideológicas”, destacou.

A reunião abordou ainda a realização da convenção municipal que irá eleger um novo diretório do partido, prevista para o dia 2 de abril e para a qual já esta sendo organizada uma chapa de consenso, segundo Júnior. Durante o encontro a direção do partido aproveitou também para prestar homenagem às mulheres tucanas, com a entrega de uma rosa amarela, pela passagem do Dia Internacional da Mulher, que acontece nesta quarta-feira, dia 8 de março.

Click CamboriúPolíticaPSDB de BC se reúne e prega "oposição responsável" ao governo municipal
PUBLICIDADE

Últimas notícias