- PUBLICIDADE -

Fabrício Oliveira se reúne com secretário Estadual da Fazenda do Paraná

Prefeito eleito de Balneário Camboriú conversou sobre finanças públicas com Mauro Ricardo Costa

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Divulgação
Divulgação

O prefeito eleito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, esteve reunido nesta segunda-feira (31), com o secretário de Estado da Fazenda do Paraná, Mauro Ricardo Costa. Durante a visita falaram, principalmente, sobre gestão eficiente e finanças públicas. “Mauro é um dos maiores nomes de finanças públicas do país, já foi secretário da prefeitura e do Governo de São Paulo e de Salvador e tive a oportunidade de ter uma produtiva conversa para a preparação do futuro Governo de Balneário Camboriú”, destacou Fabrício.

O prefeito eleito reforça o que mencionou por diversas vezes durante a campanha: “As novas ideias não é fazer algo inédito, que ninguém nunca fez, mas, saber aproveitar os bons exemplos que deram certo no país e no mundo e trazer para Balneário Camboriú”.

Além das reuniões sobre a transição de Governo, visitas de cortesias e agradecimentos, Fabrício tem se dedicado nas tratativas para composição do Colegiado, que seguirá o perfil técnico e baseado na experiência, como defendeu durante a campanha.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.