• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fabrício Oliveira deixa presidência do PSB e passa cargo para o vice-presidente Leko

O anúncio foi feito na noite desta quinta-feira, em reunião do partido

Foto: Jean Mendieta
Foto: Jean Mendieta

O presidente do PSB de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, anunciou na noite desta quinta-feira (10), em reunião com a executiva, vereadores eleitos, os que foram candidatos a vereador, PSB Mulher, Juventude e filiados, que deixa a presidência do PSB Municipal transmitindo o cargo para o vice-presidente, José Benvenutti, conhecido como Leko. “Tomei essa decisão depois de algumas conversas com a executiva e por acreditar que neste momento, como futuro prefeito, precisarei me dedicar 100% aos compromissos que assumi com a nossa cidade. Mas, tenho a certeza de que o partido estará em ótimas mãos e o meu amigo Leko irá conduzir o PSB de Balneário Camboriú da melhor forma”, destacou Fabrício.

Leko é ex-vereador e faz parte da executiva do PSB de Balneário Camboriú como vice-presidente desde 2014, quando Fabrício assumiu o partido no município. “Fico muito agradecido pela confiança em mim depositada e junto com toda a nossa executiva, vamos continuar fazendo um ótimo trabalho para o fortalecimento e crescimento do PSB na cidade, como sempre fez o nosso sempre presidente Fabrício Oliveira”, declarou Leko.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Depois das eleições municipais, essa foi a primeira reunião do PSB de Balneário Camboriú, onde Fabrício Oliveira agradeceu mais uma vez a colaboração e empenho de todos durante a campanha, falou sobre as tratativas da transição e outros encaminhamentos. Os vereadores eleitos pelo PSB, David La Barrica, Lucas Gottardo, Omar Tomalh também fizeram seus agradecimentos. Gelson Rodrigues não pode comparecer.

Click CamboriúPolíticaFabrício Oliveira deixa presidência do PSB e passa cargo para o vice-presidente...
PUBLICIDADE

Últimas notícias