- PUBLICIDADE -

Fabrício Oliveira deixa presidência do PSB e passa cargo para o vice-presidente Leko

O anúncio foi feito na noite desta quinta-feira, em reunião do partido

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: Jean Mendieta
Foto: Jean Mendieta

O presidente do PSB de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, anunciou na noite desta quinta-feira (10), em reunião com a executiva, vereadores eleitos, os que foram candidatos a vereador, PSB Mulher, Juventude e filiados, que deixa a presidência do PSB Municipal transmitindo o cargo para o vice-presidente, José Benvenutti, conhecido como Leko. “Tomei essa decisão depois de algumas conversas com a executiva e por acreditar que neste momento, como futuro prefeito, precisarei me dedicar 100% aos compromissos que assumi com a nossa cidade. Mas, tenho a certeza de que o partido estará em ótimas mãos e o meu amigo Leko irá conduzir o PSB de Balneário Camboriú da melhor forma”, destacou Fabrício.

Leko é ex-vereador e faz parte da executiva do PSB de Balneário Camboriú como vice-presidente desde 2014, quando Fabrício assumiu o partido no município. “Fico muito agradecido pela confiança em mim depositada e junto com toda a nossa executiva, vamos continuar fazendo um ótimo trabalho para o fortalecimento e crescimento do PSB na cidade, como sempre fez o nosso sempre presidente Fabrício Oliveira”, declarou Leko.

Depois das eleições municipais, essa foi a primeira reunião do PSB de Balneário Camboriú, onde Fabrício Oliveira agradeceu mais uma vez a colaboração e empenho de todos durante a campanha, falou sobre as tratativas da transição e outros encaminhamentos. Os vereadores eleitos pelo PSB, David La Barrica, Lucas Gottardo, Omar Tomalh também fizeram seus agradecimentos. Gelson Rodrigues não pode comparecer.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.