• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Com vitória de Piruka, PP se mantém como o partido com o vereador mais votado em Balneário Camboriú

Leonardo Piruka atingiu o feito de seu líder partidário, o atual vereador Fabio Flor

Divulgação
Divulgação

Nas eleições de 2012, aos 24 anos, Leonardo Martins Machado, o Piruka como é conhecido se tornou o vereador mais jovem eleito na história de Balneário Camboriú e nas eleições deste ano foi responsável por fazer seu partido, o PP – Partido Progressista eleger pelo segundo ano consecutivo o vereador mais votado.

Com uma eleição baseada na criatividade, Piruka com uma estrutura simples, atingiu o feito de seu líder partidário, o atual vereador Fabio Flor, que ocupou a vaga de vice-prefeito na chapa encabeçada pelo deputado estadual Leonel Pavan.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Aos 28 anos e com um mandato marcado por lutas polêmicas, como: a relatoria do processo de cassação do ex-vereador Elton Garcia, a derrubada do estacionamento rotativo e a retirada do termo diversidade de gênero do plano municipal de educação, o vereador que hoje ocupa a primeira secretaria da mesa diretora do legislativo balneocamboriuense fez 1900 votos, superando em mais de trezentos votos o segundo colocado.

Em conversa com o vereador, o mesmo demonstrou surpreso com o resultado mas muito tranquilo em relação aos rumos de seu trabalho, “precisamos nos focar mais no trabalho do que no título de Vereador mais votado do pleito. Tenho muitos desafios novos e os compromissos de terminar os antigos. Irei fazer isto lembrando sempre que tenho somente o meu voto, e que todo o resultado eleitoral atingido devo aos meus amigos que fazem parte da família Piruka e que são os verdadeiros responsáveis por esta vitória.

Quando indagado sobre projetos futuros, o mesmo se esquivou dizendo que está à disposição de seu partido, no qual é vice-presidente municipal e vice-presidente estadual da juventude, porém não escondeu o desejo de um dia ser prefeito. “Um homem público que se preparou para estar aonde estou não pode dizer que não deseja ser prefeito de uma cidade maravilhosa como Balneário. Eu quero, meu grupo quer, mas vamos construir e não queremos atropelar nada.”

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíticaCom vitória de Piruka, PP se mantém como o partido com o...
PUBLICIDADE

Últimas notícias