Click Camboriú Política Volnei Morastoni fará caminhada no Bairro Cordeiros

Volnei Morastoni fará caminhada no Bairro Cordeiros

A passeata será realizada na Rua Sebastião Romeu Soares, com concentração nas proximidades do terminal de ônibus

🕗 Publicado

em

- Publicidade -

NEWSLETTER

Receba diariamente nossas notícias por e-mail.

caminhada-volnei
Divulgação

Neste sábado (17), a partir das 9 horas, será a vez da comunidade do Bairro Cordeiros participar de uma caminhada com os candidatos a prefeito Volnei Morastoni (PMDB), a vice Marcelo Sodré (PDT), lideranças e apoiadores da coligação “A Mudança que Itajaí Precisa” (PMDB, PDT, PPS, PV e PEN).

A passeata será realizada na Rua Sebastião Romeu Soares, com concentração nas proximidades do terminal de ônibus. A expectativa dos organizadores é repetir o sucesso da última caminhada, quando mais de duas mil pessoas tomaram conta da Rua Indaial e fizeram uma grande festa ‘V15’.

Enquanto a quarta grande passeata da coligação não chega, Volnei segue percorrendo a cidade, recebendo apoio e conversando com pessoas de todas as idades e classes sociais. No bairro São Vicente, por exemplo, o candidato falou para dois grandes grupos de idosos. “Nosso governo vai priorizar o respeito e a valorização da melhor idade, que tanto precisa de atenção, especialmente na área da saúde. Vamos criar um programa destinado ao envelhecimento saudável da população, além de um centro para o tratamento do câncer, Alzheimer, Parkinson, entre outras doenças, baseado na medicina funcional integrativa”, destacou Volnei.

Na Vila Operária, o candidato esteve na sede da Associação dos Deficientes Físicos da Foz do Itajaí, onde reforçou seu compromisso de assistência e atenção às pessoas que mais precisam. “Assim como já fizemos quando fui prefeito, nosso compromisso será o de inclusão dos deficientes físicos na sociedade e na própria administração pública”, reforçou.

No Nova Brasília, Volnei falou de propostas e políticas públicas para membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento da Comunidade Negra, do Conselho Municipal de Assistência à Pessoa com Deficiência e do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

Por fim, no Centro, o candidato concedeu entrevista a um jornal feito por estudantes do curso de Jornalismo da Univali, destacando os compromissos da coligação com os jovens. “Precisamos melhorar o presente, retomar o crescimento de Itajaí, para que os jovens sejam inseridos em maior número do mercado de trabalho, tenham mais opções de lazer, cultura e esporte”, frisou Volnei, que tem recebido grande apoio da juventude itajaiense.


COMENTE ABAIXO ⬇
- Publicidade -

ESPECIAL

Mais de 50 rótulos de cerveja ganham vitrine no Balneário Beer Week

O mundo cervejeiro vai invadir o Balneário Shopping a partir desta quinta-feira, 23

4º Balneário Beer Week traz cultura cervejeira ao Balneário Shopping

De 23 e 26 de maio, o 4º Balneário Beer Week trará uma programação especial envolvendo cervejarias da região, música e outras atrações ao Balneário Shopping

Balneário Shopping apresenta BS Hall para mercado de eventos

O BS Hall já é o endereço consagrado de eventos que levam a marca do Balneário Shopping
Publicidade