• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Propostas para educação, saúde e segurança se destacam no comício do PMDB no bairro Areias

Foram cerca de 2 mil pessoas que compareceram ao segundo comício de Dr. Elcio e Ramon

comicio-areias“Precisamos mostrar que somos diferentes, que somos merecedores do voto, que enfrentamos o grupo dominante com pessoas qualificadas”. Foi assim que o candidato a prefeito de Camboriú, Elcio Kuhnen (PMDB), iniciou a sua fala no segundo comício da coligação, realizado no domingo, dia 11, no bairro Areias.

Cerca de 2 mil pessoas acompanharam o evento. Dr. Elcio falou de projetos específicos para o bairro, nas áreas de saúde, educação e segurança. Na saúde, destacou que ele e Ramon vão reabrir o hospital para atendimento pelo SUS. Na educação, falou da abertura de novas vagas de creches no Areias e do compromisso que tem com as monitoras, de manter o horário de seis horas diárias, que será regulamentado em seu governo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Elcio explicou que os moradores do bairro pedem mais segurança. Neste sentido, explicou que seu Plano de Governo prevê a instalação da guarda municipal e melhorias na iluminação pública. “Queremos que o morador de Camboriú ganhe, que tenha mais qualidade de vida”, completou. Para os militantes, pediu um grande esforço até o dia 2 de outubro.

O candidato a vice, Ramon Jacob, explicou que ele e o Dr. Elcio estão percorrendo toda a cidade e o que têm percebido é uma grande vontade de mudança. “O futuro da nossa cidade depende de nós”, afirmou ele. Em sua exposição, destacou que irão fazer um governo transparente e citou o projeto de transmitir as licitações ao vivo. “Será um governo mais próximo da população, com muita transparência no uso dos recursos públicos”, disse.

Agradecimento aos voluntários

Os candidatos fizeram questão de agradecer aos voluntários que estão trabalhando na campanha. Além da organização do evento, eles foram responsáveis por limpar todo o local do evento. A decisão tem sido elogiada pela comunidade de Camboriú. Outra decisão aprovada pela população é de não utilizar fogos de artifício nos comícios.

Click CamboriúPolíticaPropostas para educação, saúde e segurança se destacam no comício do PMDB...
PUBLICIDADE

Últimas notícias