- PUBLICIDADE -

Professor Ozawa conta com engajamento nas redes para popularizar campanha

Em reunião nesta quinta feira (8) no Bairro das Nações, cerca de cinquenta pessoas debateram os objetivos da candidatura

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

ozawa-anaFrases de ordem como “somos poucos mas muito comprometidos” deram o tom da próxima fase da campanha do Professor Ozawa (PSOL), candidato a prefeito de Balneário Camboriú pela coligação “Esquerda sem medo porque podemos”.

Em reunião nesta quinta feira (8) no Bairro das Nações, cerca de cinquenta pessoas debateram os objetivos da candidatura para cidade e as estratégias para levar as ideias do candidato ao maior número de pessoas.

“Acreditamos na penetração das redes sociais como grande aliada. A partir de agora também estaremos mais nas ruas conversando e ouvindo as pessoas, que é a base da nossa proposta de governo”, destacou.

Outra grande expectativa é a participação nos debates. Para a candidata a vice Ana Carolina, que recentemente participou do primeiro debate realizado na cidade pela Tv Mocinha/Rádio Menina, é ali que o posicionamento de cada candidato fica mais claro, pois não há as edições dos programas eleitorais gratuitos. “As proposições e contradições ganham visibilidade nos debates. É importante que todos participem e o público acompanhe”, enfatiza.

No facebook a página dos candidatos é Professor Ozawa 50, já possui 2300 curtidas e uma média de 80 curtidas por semana.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.