• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Militantes e simpatizantes de Pavan participam de caminhada no Bairro das Nações

A caminhada teve ainda a presença dos candidatos a vereador e suas equipes

Eduardo Santos / Divulgação
Eduardo Santos / Divulgação

Diversas pessoas acompanharam os candidatos à prefeitura pela coligação “Balneário Camboriú Merece Mais” (PSDB\PP\PSD), Leonel Pavan e seu vice, Fábio Flor durante mais uma caminhada de sábado. Desta vez, no Bairro das Nações e parte do Ariribá, com a presença ainda dos candidatos a vereador e suas equipes, além de militantes e simpatizantes, que vieram inclusive de Camboriú para fazer volume.

“A receptividade compensa o esforço. É a campanha que trará a alegria para Balneário Camboriú novamente”, complementou o candidato a vice-prefeito, Fábio Flor, que tem sua trajetória política e profissional ligada ao Bairro das Nações. A caminhada também teve a participação especial do senador Paulo Bauer, atual líder do PSDB no Senado Federal.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além da caminhada , o final de semana dos candidatos foi de intensa movimentação com visitas a diversos bairros, debates,  participação de gravações  para os programas eleitorais gratuitos de TV e rádio, contatos com entidades de classe e entrevistas além de reunião-debate com jovens empresários e trabalhadores e estudantes de diversas instituições educacionais.

Click CamboriúPolíticaMilitantes e simpatizantes de Pavan participam de caminhada no Bairro das Nações
PUBLICIDADE

Últimas notícias