• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mar azul toma conta da Caminhada do 40 no bairro das Nações

Os candidatos Fabrício Oliveira e Carlos Humberto receberam o carinho e apoio dos moradores

caminhada-40-nacoesUm mar azul tomou conta da Caminhada do 40 no bairro das Nações no último sábado (10). Milhares de pessoas participaram da mobilização com os candidatos a prefeito Fabrício Oliveira e a vice, Carlos Humberto, que receberam o apoio e carinho dos moradores e comerciantes do bairro. Os candidatos a vereador da coligação Balneário de Novas Ideias também estavam presentes.

Ao fim da caminhada, Fabrício e Carlos Humberto, agradeceram a presença de todos e a receptividade do bairro das Nações. “Quero agradecer esse espetáculo que foi a caminhada de hoje, esse espetáculo de cidadania, de pessoas de bem que querem a mudança para Balneário e defendem as novas ideias. Essas novas ideias que vão tratar a nossa cidade e as pessoas que aqui vivem com respeito, com igualdade, com saúde, educação, segurança e desenvolvimento de qualidade. E é com dignidade e transparência que vamos comemorar no dia 2 de outubro, não a vitória do Fabrício e Carlos Humberto, mas a vitória de Balneário Camboriú”, ressaltou o candidato a prefeito, Fabrício Oliveira.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Chegou a hora em que vamos unir a cidade, a hora de darmos as mãos por uma cidade melhor. E hoje, nesta linda caminhada, tivemos mais uma prova de que estamos no caminho certo, porque o sentimento das pessoas também é esse, também querem e acreditam em um futuro melhor para Balneário. Vamos em frente, rumo à vitória”, completou Carlos Humberto.

A agenda do fim de semana de Fabrício e Carlos Humberto, teve ainda encontro com os candidatos a vereador da coligação Balneário de Novas Ideias, reuniões com apoiadores, com líderes comunitários e comerciantes da praia de Laranjeiras. Nesta segunda-feira (12), Carlos Humberto, participou da rodada de entrevistas com os candidatos a vice-prefeito, na Rádio Conexão – 103.3 FM.

Click CamboriúPolíticaMar azul toma conta da Caminhada do 40 no bairro das Nações
PUBLICIDADE

Últimas notícias