• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jade Martins promete pacote de obras à moradores do Bairro dos Municípios

O Prefeito Edson Piriquito também esteve lá

jade bairro dos municipios
Lucas Correia/divulgação

A candidata do PMDB a sucessão municipal de Balneário Camboriú, Jade Martins Ribeiro e seu vice Jone Antonio Moi, participaram nesta segunda-feira (5), de reunião com moradores do Bairro dos Municípios, onde expuseram seu plano de governo e prometeram obras importantes para a região. O Prefeito Edson Piriquito também esteve lá.

Jade prometeu investir em equipamentos públicos de qualidade com a construção de uma escola para o ensino e prática de modalidades esportivas e também para o ensino de atividades artísticas e cultuais. Ela explicou que o conceito é o mesmo que será aplicado no Bairro das Nações, onde as instalações terão 9,6 mil metros quadrados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A peemedebista disse que essas escolas potencializam o contraturno escolar , que leva crianças que estudam no período da manhã a praticarem esporte, artes e cultura à tarde e vice e versa. “É primordial que as mães percebam  que  os filhos estão bem cuidados enquanto trabalham e garantem a renda familiar”, falou.

As promessas para o Bairro dos Municípios não param por ai: “Construiremos também uma nova artéria no sistema entre a Quinta e Sexta Avenidas, dinamizando o fluxo de veículos na região, valorizando os imóveis e sobretudo facilitando o trabalho da Guarda Municipal e polícias garantindo para a comunidade trabalho e lazer com  segurança.”

A construção de uma nova creche para o bairro também está entre as prioridades da proposta peemedebista. “Nascem 200 crianças por mês no Hospital Municipal Ruth Cardoso e precisamos acompanhar a demanda”, disse a candidata. O número de crianças nos Núcleos de Educação Infantil (NEI’s) na atualidade equivale a cinco mil. Em 2009 eram 2400 crianças. “Como se vê, avançamos muito também nessa área”, observou.

A mais recente ação da Prefeitura no Bairro dos Municípios representa investimento em educação sem precedentes: uma escola de ensino gratuito da língua inglesa, para crianças da rede municipal de ensino. “Somos agentes públicos convictos da necessidade de transformar  positivamente a vida das pessoas”, concluiu Jade Martins.

Click CamboriúPolíticaJade Martins promete pacote de obras à moradores do Bairro dos Municípios
PUBLICIDADE

Últimas notícias