- PUBLICIDADE -

Jade diz que toma banho de mar na praia central: “sem o menor problema”

O prefeito Edson Piriquito participou do evento que é o terceiro organizado pelos peemedebistas em menos de uma semana

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

Jade NaçõesO Bairro das Nações recebeu nesta sexta-feira (2), na esquina das ruas Mauritânia e Paquistão, mais um comício promovido pela coligação ‘A Mudança Precisa Continuar’, com os candidatos do PMDB a prefeita e vice-prefeito de Balneário Camboriú. Jade Martins Ribeiro e Jone Antonio Moi. O Prefeito Edson Piriquito participou do evento que é o terceiro organizado pelos peemedebistas em menos de uma semana.

“Gratidão, é o mínimo que posso expressar nesse momento para agradecer tamanho número de pessoas que vieram prestigiar nossa candidatura”, disse Jade Martins, sob muitos aplausos. A peemedebista disse que além das obras estruturantes de grande porte que beneficiaram o bairro nos últimos sete anos e meio, com destaque para a Avenida Martin Luther, muitas outras constam em seu plano de governo.

Jade Martins prometeu “uma nova creche para atender a demanda crescente na região”. A candidata também disse que vai ampliar o contraturno escolar – um programa que beneficia três mil alunos, mas tem o objetivo de favorecer dez mil, com atividades esportivas e de cultura artística.

Sobre obras estruturantes, Jade Martins deu ênfase a Escola de Esportes, cujo projeto prevê a construção de um prédio de quase dez mil metros quadrados com campo de futebol e quadras e infraestrutura para o ensino de dezenas de modalidades esportivas. Outro grande projeto prometido por Jade Martins para o Bairro das Nações é uma terceira via desta vez acima da Avenida Palestina, ligando diretamente a região com a marginal leste e a rodovia BR-101.

“Faço campanha de forma limpa, reta e propositiva”, acrescentou Jade Martins que criticou adversários que “vergonhosamente falam mal da cidade para tentar enganar o eleitorado e vender ideias mal ajambradas. Isso é engodo, assim como também tem sido com as falsas pesquisas eleitorais que tentam propagar”, disse, inconformada por não chegar a dois dígitos em nenhuma das duas pesquisas divulgadas no final de semana.

Balneário Camboriú é linda, é visitada por brasileiros e estrangeiros o ano todo. Adoro morar aqui como todos vocês”, disse a candidata, acentuando: “não só tenho orgulho da minha cidade como também tomo banho de mar na praia central com marido e filho sem o menor problema, sabendo que a praia está saneada, limpa”.

Jade Martins citou as obras que acabaram com os 45 extravasores que transportavam esgoto doméstico para a praia. Também disse que “a ciclofaixa e a nova iluminação garantem lazer e segurança para a população e transformaram a orla em um espaço de vivência seguro. Tudo feito pela nossa administração”.

“É importante que o eleitorado tenha discernimento e perceba que representantes da velha política tentam sorrateiramente voltar a administração municipal travestidos de propostas mentirosas. Não respeitam a vontade popular nem a quantidade de pessoas que aderiram a nossa proposta, que caminha rumo a vitória na eleição de 2 de outubro, para Balneário Camboriú continuar com a verdade, transparência e desenvolvimento”, concluiu.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.