• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Grande Mobilização do 40 movimentou ruas da Barra e São Judas

Nem a chuva desanimou o time do 40 em uma caminhada/carreata

fabricio chuvaUma Grande Mobilização do 40, da coligação Balneário de Novas Ideias, movimentou as ruas dos Bairros da Barra e São Judas, no último sábado (5). Nem o mau tempo e a chuva, desanimou o time do 40 e os candidatos a prefeito, Fabrício Oliveira e a vice, Carlos Humberto, que com entusiasmo e balançando a bandeira, passaram pelas ruas em uma linda caminhada/carreata, recebendo o carinho dos moradores.

Ao fim do trajeto, mesmo com a chuva caindo, Fabrício Oliveira deixou sua mensagem aos presentes: “Gratidão é o que tenho por esse dia, por todos que participaram debaixo de chuva, pelos bairros, pela nossa cidade, pela recepção dos moradores. Em cada abraço e aperto de mão, é possível ver nos olhos o sentimento das pessoas pela mudança, pela renovação, por querer mais para o seu bairro e para a nossa cidade. Continuaremos nas ruas, em cada bairro, em cada casa, conversando, ouvindo, para juntos, construirmos o futuro de Balneário Camboriú. Obrigado a todos pelo apoio e pela garra de hoje. Valeu Barra e São Judas”, ressaltou em seu discurso aclamado por todos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O candidato a vice-prefeito, Carlos Humberto, também falou da satisfação em estar na Barra e da recepção dos moradores. “Mais uma vez fomos muito bem recebidos aqui naa Barra e no São Judas. E mais uma vez, afirmamos o nosso compromisso com esse bairro e toda a região Sul de Balneário. Compromisso em atender as suas reais necessidades e não em fazer obras faraônicas, com investimentos milionários e atrasos na entrega. Nós ouvimos vocês, nossa equipe das Novas Ideias esteve nas suas casas, foram mais de 16 mil famílias visitadas e sabemos o que cada bairro da nossa cidade precisa. Assim iremos fazer o nosso governo, sem divisões e atendendo a todos com a mesma atenção”.

Fazem parte da Coligação Balneário de Novas Ideias os partidos: PSB, PR, REDE, PTB, PTdoB, PMB, PDT, PEN, PHS, PTC, SOLIDARIEDADE, PROS.

Click CamboriúPolíticaGrande Mobilização do 40 movimentou ruas da Barra e São Judas
PUBLICIDADE

Últimas notícias