• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Em comício no Taboleiro, Elcio a Ramon falam de propostas para melhorar a saúde

Candidato a prefeito pelo PMDB destacou que a UPA vai funcionar 24 horas, como previsto no projeto original

Divulgação
Divulgação

No domingo, dia 18, o candidato a prefeito de Camboriú, Elcio Rogério Kuhnen, realizou comício no bairro Taboleiro. Acompanhado do candidato a vice, Ramon Jacob, ele falou sobre as propostas de governo e destacou as da área da saúde. Apontou que uma das metas da sua administração é reabrir o hospital para atendimento pelo SUS. Falou também sobre o funcionamento da UPA, localizada no bairro. Segundo Elcio, se eleito, ela funcionará 24 horas, como previsto no projeto original. “Hoje, a estrutura paga pela Governo Federal está sendo usada como pronto-atendimento, como posto de Saúde”, apontou ele.

Elcio, que mora no bairro Taboleiro, afirmou que sua conquista nestas eleições será um marco para a cidade: “Será a primeira vez que a cidade terá um prefeito que reside no distrito do Monte Alegre”. O candidato destacou a necessidade de mudança, depois de 12 anos nos quais o município é comandado pelo mesmo partido.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ramon destacou em seu discurso que ele e Elcio farão um governo transparente, com amplo diálogo com entidades e com a população. O comício teve também a apresentação dos candidatos a vereador da Coligação Renovar para Melhorar, formada por PMDB, PP, REDE, PSC, PT, PSDC, PTC e PC do B.

Como tem ocorrido em outros comícios da coligação, não foram utilizados fogos de artifício e voluntários realizam a limpeza do terreno que foi utilizado e das ruas próximas. “Esta ajuda dos voluntários é muito importante, porque queremos mostrar que é possível fazer uma política diferente em Camboriú”, comenta Dr. Elcio.

Click CamboriúPolíticaEm comício no Taboleiro, Elcio a Ramon falam de propostas para melhorar...
PUBLICIDADE

Últimas notícias