• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Elcio e Ramon recebem apoio da comunidade em comício no Rio Pequeno

Cerca de 2 mil pessoas acompanharam o primeiro comício do PMDB e partidos coligados

elcio-no-rio-pequenoÀs 15 horas de quarta-feira, feriado da Independência, horário marcado para o início do primeiro comício do PMDB, um mar de bandeiras se formou na entrada do loteamento Jardim Mathinai, no bairro Rio Pequeno. Os candidatos a prefeito, Elcio Kuhnen, e a vice, Ramon Jacob, ficaram emocionados com o apoio da população. A estimativa da organização é que 2 mil pessoas tenham acompanhado as propostas dos candidatos da coligação Renovar pra Melhorar.

Ramon falou sobre a emoção do momento. “É a primeira vez que estou como candidato em um comício e ainda no meu bairro, no Rio Pequeno. Este dia ficará marcado na minha história, assim como a administração de Elcio e Ramon ficará marcada na história de Camboriú. Uma administração transparente, com gestão participativa”, afirmou ele.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O candidato a vice fez questão de ressaltar que o comício foi organizado por voluntários e agradeceu a todos pela dedicação. Agradeceu muito, também, as pessoas que foram prestigiar o evento. “Alegra meu coração ver tanta gente que veio aqui hoje ouvir nossas propostas”, completou.

Elcio falou de sonhos. Ao lado dos pais, ressaltou o esforço que eles fizeram para que pudesse estudar e o que considera a sua melhor herança: A certeza de que é preciso pensar nas pessoas, fazer o bem. Falou sobre seu sonho e sua determinação para se tornar médico e pediu o apoio para realizar o sonho de mudar Camboriú. “Quero sonhar e construir com vocês uma cidade melhor, com hospital aberto, com mais saúde, com mais educação”, afirmou.

O candidato a prefeito citou ainda propostas para o bairro, como a drenagem do loteamento Dois Irmãos, local que tem muitos alagamentos que prejudicam os moradores. Finalizando seu discurso, ressaltou a alegria de sentir o apoio da população: “Tenho certeza de que essa onda vai tomar toda a Camboriú e vamos poder transformar esta cidade”.

Tudo limpo

Assim que o comício foi encerrado, candidatos e voluntários limparam o local em que o evento aconteceu. O lixo foi separado e metade foi encaminhado para reciclagem. Para Elcio, mais do palavras, é preciso mostrar uma política diferente com ações. A decisão do PMDB e dos partidos coligados é de realizar os comícios com o mínimo possível de impacto na comunidade. Também não foram utilizados fogos de artifício, por causa do desconforto que causam nos moradores das proximidades e também nos animais.

Click CamboriúPolíticaElcio e Ramon recebem apoio da comunidade em comício no Rio Pequeno
PUBLICIDADE

Últimas notícias