• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Diversas pessoas participam da caminhada do PSDB no bairro dos Municípios

O final de semana dos candidatos foi de intensa movimentação com visitas a diversos bairros, participação de gravações para os programas eleitorais gratuitos de TV e rádio

pavanOs candidatos à prefeitura pela coligação “Balneário Camboriú Merece Mais” (PSDB\PP\PSD), Leonel Pavan e seu vice, Fábio Flor, foram acompanhados na tarde de sábado (10) por diversas pessoas, durante mais uma caminhada pelos bairros da cidade, que teve a presença ainda dos candidatos a vereador e suas equipes.

“O Bairro dos Municípios literalmente amarelou”, brincou Leonel Pavan, ao se referir às bandeiras amarelas do PSDB. “Podem aguardar que novos projetos e obras estarão chegando a partir do ano que vem”, discursou Pavan.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além da caminhada , o final de semana dos candidatos foi de intensa movimentação com visitas a diversos bairros, participação de gravações  para os programas eleitorais gratuitos de TV e rádio, contatos com entidades de classe e entrevistas além de reunião-debate com jovens empresários e trabalhadores e estudantes de diversas instituições educacionais.

Click CamboriúPolíticaDiversas pessoas participam da caminhada do PSDB no bairro dos Municípios
PUBLICIDADE

Últimas notícias