- PUBLICIDADE -

Coligação “A Mudança Precisa Continuar” realiza comício no bairro dos Estados

"Esse vento é o prenúncio da nossa vitória nas urnas", devaneou Jade, sobre vento gelado que se dava no momento do comício

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Lucas Correia / divulgação
Lucas Correia / divulgação

A coligação “A Mudança Precisa Continuar” realizou um comício nesta quarta-feira (7) no bairro dos Estados, com Jade Martins Ribeiro e Jone Antonio Moi, candidatos a prefeita e vice-prefeito pelo PMDB à sucessão municipal em Balneário Camboriú, na eleição de 2 de outubro. O Prefeito Piriquito e o Deputado Federal Peninha também discursaram no palanque.

“Esse vento é o prenúncio da nossa vitória nas urnas”, devaneou Jade, se referindo ao vento intermitente e gelado que se dava no momento do comício, em frente a Praça das Bandeiras. A candidata voltou a pedir votos para os eleitores e prometeu mais ações de governo em infraestrutura e políticas públicas de geração de emprego e renda.

“Se eleitos eu e Moi temos como prioridade a conclusão das obras do Centro de Eventos da cidade, que movimentará todos os setores da economia local com reflexo imediato na oferta de postos de trabalho nas mais diversas áreas”, sublinhou a peemedebista.

Jade Martins relacionou obras importantes do governo atual como indicativo de que a vitória de sua chapa representa a certeza de que a cidade continuará a onda de desenvolvimento pela qual passa na atualidade. Citou a reengenharia do sistema viário: rede de coleta de água pluvial, ciclovias, extinção de extravasores que transportavam esgoto clandestino que poluía a praia central. Também citou a abertura do PA-24 horas do Bairro da Barra: o Hospital Municipal Ruth Cardoso, a construção de 92 salas de aula na rede municipal de ensino; a Guarda Municipal Armada. “Isso é apenas uma parte do que fizemos em apenas sete anos e meio” completou.

“Me coloquei ao lado de Jade Martins porque quando fui titular da Secretaria de planejamento, conheci a competência e retidão e comprometimento de Jade Martins com o serviço público”, disse Jone Moi, candidato a vice-prefeito.

“Se o eleitor consciente deseja um futuro próspero e ousado para Balneário Camboriú, só tem um caminho: eleger Jade Martins e Moi”, aconselhou o Prefeito Edson Piriquito. Ele ressaltou que além de admirável coragem os candidatos de seu partido a sucessão municipal, são muito preparados para o cargo de gestores públicos da cidade.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.