• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Caminhada e comício marcam o final de semana dos tucanos em Camboriú

Coligação Mais e Melhor pra Você saiu às ruas para mostrar suas propostas

comicio-no-conde-vila-verdeO final de semana foi agitado para a turma do 45 na cidade de Camboriú. Isso porque a Coligação Mais e Melhor pra Você – PSDB, DEM, PV, Solidariedade, PTB, PRP, PRTB e PTdoB, saiu às ruas para mostrar suas propostas.

No sábado, dia 10, a caminhada do 45 amarelou às ruas dos Bairros Rio Pequeno e Cedro. À frente estavam os candidatos a Prefeito Marcio Rosa e a Vice Milton Antonio, que puderam interagir com os moradores, além da Prefeita Luzia Coppi Mathias, que acompanhou o percurso. Já no domingo, dia 11, os tucanos realizaram um comício no Conde Vila Verde. Durante os discursos foram ressaltados os trabalhos feitos na cidade e a mudança já ocorrida, especialmente no Distrito de Monte Alegre.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Hoje podemos andar em todos os bairros da cidade e ver as obras feitas pelo PSDB”, enfatiza Marcio Rosa. O candidato a prefeito ainda reafirmou o seu compromisso com a comunidade, de fazer Camboriú progredir a cada dia, tornando o município ainda melhor para seus moradores e visitantes.

Camboriú está em franco crescimento. E é com propriedade que Marcio Rosa e Milton Antonio tem ido às ruas falar das mudanças no município, que saiu do status de vila para cidade depois dos investimentos feitos em todas as áreas da administração pública. Mas, principalmente, o que move os candidatos é conversar sobre o futuro.

“Toda construção começa pela base. Assim também é uma gestão pública responsável. Vamos trazer mais médicos, porque agora temos Unidades de Saúde capazes de receber os profissionais e a população. Vamos contratar mais professores, porque agora temos escolas com boa infraestrutura para atender a demanda da comunidade. Vamos valorizar os profissionais e a nossa gente, porque temos conhecimento e competência para isso”, afirma Marcio Rosa.

Aliás, a valorização das pessoas é prioridade no Plano de Governo dos tucanos. “Com certeza estaremos muito próximo da população. Teremos os olhos e ouvidos bem atentos às necessidades da comunidade, porque a nossa vitória no dia 02 de outubro será de todos”, afirma Milton Antonio.

Rio Pequeno recebe comício do 45

Depois da grande caminhada pelas ruas do Rio Pequeno, o bairro receberá nesta quarta-feira, dia 14, o 4º comício da Coligação Mais e Melhor pra Você. Uma oportunidade para a população ouvir as propostas dos candidatos e conhecer o quadro de vereadores da coligação. O comício será na Rua Alameda Rio Teixeira, ao lado da Igreja Assembleia de Deus, a partir das 19h45min.

Click CamboriúPolíticaCaminhada e comício marcam o final de semana dos tucanos em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias