• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Base 40 no bairro Municípios é inaugurada no feriado de 7 de Setembro

Fabrício e Carlos Humberto também prestigiaram os Desfiles Cívicos no Centro e Barra

inauguracao-base-40-municipiosCom o prestígio de centenas de pessoas a Base 40 no Bairro Municípios foi inaugurada na noite de ontem (7), pelo candidato a prefeito, Fabrício Oliveira e a vice, Carlos Humberto da coligação, Balneário de Novas Ideias. Também estiveram presente e deixaram a sua mensagem, candidatos a vereador da coligação, composta pelos partidos: PSB, PR, REDE, PTB, PTdoB, PMB, PDT, PEN, PHS, PTC, SOLIDARIEDADE, PROS.

Em um discurso empolgante e aclamado por todos, Fabrício Oliveira falou mais uma vez sobre o que são as novas ideias que tantos questionam. “Muitos nos perguntam e até fazem chacotas das nossas novas ideias. Mas eu digo pra vocês o que são as novas ideias. É fugir da velha política, é saber que está chegando um novo momento, em que vamos unir a cidade, em que não teremos mais divisões de cargos por alianças políticas, mas sim, por indicação técnica, por competência e que não priorize partidos, e sim o que for melhor para nossa cidade. Novas ideias é zerar as filas por consultas médicas e exames, empregando a tecnologia para um sistema de agendamentos online, com mais médicos e especialistas. É zerar as filas por vagas em creches, com novas e modernas unidades, onde além de ensinar, vamos nos preocupar com uma educação em tempo integral, com ensino moderno e projetado para o futuro”, destacou, falando de algumas propostas contidas no Plano de Cidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Fabrício esclareceu ainda, sobre boatos e calúnias que vem sofrendo nos últimos dias, dizendo que vai tirar direitos dos professores e servidores públicos. “Não adianta vir com boatos, de que vamos tirar benefícios, demitir servidores, e aumentar carga horária. As novas ideias vão trazer o respeito para administração pública, vamos valorizar cada profissional da educação e cada trabalhador, com uma escola permanente de gestão pública fomentando a formação continuada dos servidores e melhorando os serviços prestados à população”, completou.

Carlos Humberto, candidato a vice-prefeito, falou em seu discurso sobre a forma transparente e decente que irão governar a cidade. “Nós defendemos um governo decente, transparente e junto das pessoas. Por isso, nosso gabinete não terá portas, vamos estar sempre prontos para receber a comunidade, vamos continuar ouvindo e recebendo ideias como viemos fazendo ao longo dessa campanha. Uma campanha do bem, com pessoas honestas e que vão governar para todos e não somente para alguns. Nós somos sim, a mudança e renovação que a cidade precisa”.

A Base 40 do bairro Municípios fica na 5ª Avenida, em frente à Univali, e será mais um ponto de concentração e distribuição de materiais dos candidatos da majoritária.

Durante o dia, os candidatos prestigiaram os Desfiles Cívicos de 7 de setembro, pela manhã no Centro e a tarde na Barra.

Click CamboriúPolíticaBase 40 no bairro Municípios é inaugurada no feriado de 7 de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias