- PUBLICIDADE -

Bairro dos Municípios recebe caminhada de Pavan e Fábio Flor neste sábado

O ponto de concentração inicial será a partir das 13h45min, na Quinta Avenida, esquina com a Rua Biguaçu

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Pavan e Fabio - BarraOs candidatos à prefeitura pela coligação “Balneário Camboriú Merece Mais” (PSDB\PP\PSD), Leonel Pavan e seu vice Fábio Flor, participam, neste sábado,  10, de mais uma caminhada pelos bairros da cidade, acompanhados dos candidatos a vereador, militantes e simpatizantes.

Desta vez será no Bairro dos Municípios. O ponto de concentração inicial  será a partir das 13h45min, na Quinta Avenida, esquina com a Rua Biguaçu. “Nossas caminhadas cívicas tem sido gratificantes pelo apoio e carinho que temos recebido das pessoas, tanto na rua como na porta de suas casas e isso nos motiva ainda mais a fazer uma campanha cada vez mas propositiva para  Balneário Camboriú”, disse o candidato a prefeito Leonel Pavan, convidando a participação de todos.

A semana dos candidatos foi de intensa movimentação com visitas a diversos bairros, participação de gravações  para os programas eleitorais gratuitos de TV e rádio, contatos com entidades de classe e entrevistas além de reunião com candidatos a vereadores e a participação no ato de  lançamento oficial da campanha, que aconteceu no dia 6.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.