• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bairro das Nações recebe caminhada do de Pavan e Fábio neste sábado

O ponto de concentração inicial será a partir das 13h45min, na Avenida dos Tucanos

pavan-vila-real
Divulgação

Os candidatos à prefeitura pela coligação “Balneário Camboriú Merece Mais” (PSDB\PP\PSD), Leonel Pavan e seu vice, Fábio Flor participam, neste sábado,  17, de mais uma caminhada. Desta vez, no Bairro das Nações, acompanhados dos candidatos a vereador, militantes e simpatizantes.

A comunidade em geral também esta convidada a participar. O ponto de concentração inicial será a partir das 13h45min, na Avenida dos Tucanos, em frente à Escola Municipal do Ariribá. “Nossas caminhadas cívicas vem recebendo cada vez mais apoio popular e tem sido gratificantes pela atenção e carinho que temos recebido das pessoas às nossas propostas de retomar o desenvolvimento da cidade. isso nos motiva ainda mais a fazer uma campanha cada vez mas propositiva para  Balneário Camboriú”, comenta  o candidato a prefeito Leonel Pavan, convidando a participação de todos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em mais uma semana de intensa movimentação com visitas a diversos bairros, participação em debates, reuniões e gravações  para os programas eleitorais de TV e rádio, contatos com entidades de classe e entrevistas, Pavan e Fábio Flor tem mobilizado e alertado também aos candidatos a vereador e militantes para que evitem discussões e ataques com os adversários. A prioridade, segundo eles, deve ser a divulgação das propostas e continuar ouvindo os diversos segmentos da comunidade para ampliar o plano de governo.

Click CamboriúPolíticaBairro das Nações recebe caminhada do de Pavan e Fábio neste sábado
PUBLICIDADE

Últimas notícias