• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bairro das Nações recebe 3ª Grande Caminhada do 40 neste sábado

A concentração será na Avenida Palestina, esquina com a Rua Venezuela

caminhada-40-iate-clube-e-vila-realO Bairro das Nações será palco da 3ª Grande Caminhada do 40, neste sábado (10), com a presença do candidato a prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira (PSB) e a vice, Carlos Humberto e dos candidatos a vereador da coligação Balneário de Novas Ideias. A concentração acontece às 13h40min, na Rua Palestina, esquina com a Rua Venezuela e todos estão convidados a se juntar ao time do 40.

“Sábado será mais um dia de grande mobilização do 40, nesse importante bairro que é as Nações. E nós, estaremos lá, reafirmando o nosso compromisso com as pessoas que lá vivem, com uma saúde digna, educação de qualidade e a segurança que todos querem. Porque são esses os anseios dos moradores, que apontaram na pesquisa feita pela equipe das Novas Ideias. Então, essa também será a nossa prioridade, porque um governo tem que estar em sintonia com a população, com ações e benefícios que atendam as pessoas e não o que o prefeito acha melhor”, disse Fabrício.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O candidato a vice-prefeito, Carlos Humberto, convidou a todos para se unirem ao time do 40. “É gratificante ver que a cada dia a adesão ao nosso projeto aumenta e recebemos apoios de muita gente, de empresários, homens e mulheres que também acreditam em um futuro melhor para Balneário. Será mais um grande momento, em que estaremos nas ruas do bairro das Nações, para levar o sentimento de mudança e renovação que nós, e a nossa cidade deseja. Contamos com o apoio e voto de todos vocês, para seguirmos a nossa caminhada rumo à vitória”.

Fazem parte da Coligação Balneário de Novas Ideias os partidos: PSB, PR, REDE, PTB, PTdoB, PMB, PDT, PEN, PHS, PTC, SOLIDARIEDADE, PROS.

Click CamboriúPolíticaBairro das Nações recebe 3ª Grande Caminhada do 40 neste sábado
PUBLICIDADE

Últimas notícias