• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bairro Areias recebe comício do PMDB no domingo

Evento terá apresentações das propostas de Dr. Elcio e Ramon para Camboriú, assim como dos candidatos a vereador da coligação

elcio-no-rio-pequenoO bairro Areias foi o local escolhido pelo candidato a prefeito Elcio Kuhnen (PMDB) para o segundo comício da coligação Renovar para Melhorar. Dr. Elcio e o vice, Ramon Jacob (PP), vão apresentar suas propostas no domingo, às 15 horas, na Rua José Francisco Bernardes, em frente ao Bom Preço Materiais de Construção.

Elcio explica que a expectativa é de um grande público. Na quarta-feira, o comício realizado no bairro Rio Pequeno reuniu cerca de duas mil pessoas. “É um momento importante para falar das propostas e também para sentir o apoio da população, fundamental em uma campanha”, analisa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O candidato diz estar muito satisfeito com a repercussão da decisão de não utilizar fogos de artifício nos comícios. “Tivemos um retorno muito positivo também ao limpar o local. Nossa intenção é diminuir o impacto que um evento deste tamanho tem na comunidade”, completa.

O comício terá ainda a apresentação dos vereadores da coligação formada pelos partidos PMDB, PP, REDE, PSC, PT, PSDC, PTC e PC do B.

Click CamboriúPolíticaBairro Areias recebe comício do PMDB no domingo
PUBLICIDADE

Últimas notícias