• O portal de notícias de Balneário Camboriú

2ª Grande Caminhada do 40 será no bairro da Barra neste sábado

A concentração acontece às 13h40min, na Rua Maria Mansoto, esquina com a Avenida Hermógenes de Assis Feijó

caminhada do 40A 2ª Grande Caminhada do 40, será neste sábado (3), no bairro da Barra, com o candidato a prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira (PSB) e a vice, Carlos Humberto e os candidatos a vereador da coligação Balneário de Novas Ideias. A concentração acontece às 13h40min, na Rua Maria Mansoto, esquina com a Avenida Hermógenes de Assis Feijó.

“Estamos há meses nas ruas, caminhando por toda a cidade, ouvindo as pessoas e suas reivindicações. Já foram mais de 15 mil famílias e a nossa caminhada não para, porque nós construímos assim o nosso Plano de Cidade, com o que é verdadeiro, com o que as pessoas e a cidade precisa, e não um plano feito por marqueteiro. Por isso, convido a todos para estarem conosco nessa caminhada de sábado, para reafirmar o nosso compromisso com Balneário Camboriú”, disse Fabrício.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Carlos Humberto, candidato a vice-prefeito, também convidou a todos para se unirem ao time do 40. “Será mais um grande momento, em que estaremos nas ruas do bairro da Barra, para levar o sentimento de mudança e renovação que nós, e a nossa cidade deseja. E para chegarmos à vitória, precisamos de todos vocês, que assim como nós, acreditam em uma Balneário de Novas Ideias”.

Fazem parte da Coligação Balneário de Novas Ideias os partidos: PSB, PR, REDE, PTB, PTdoB, PMB, PDT, PEN, PHS, PTC, SOLIDARIEDADE, PROS.

Click CamboriúPolítica2ª Grande Caminhada do 40 será no bairro da Barra neste sábado
PUBLICIDADE

Últimas notícias