- PUBLICIDADE -

“Vou comparar tudo na cidade, sempre mostrando como era e como ficou”, diz Jade

Ela participou de encontros com moradores da região central e bairros como Nações e Estados

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

jade 15
Lucas Correia/PMDB/divulgação

Jade Martins Ribeiro, pré-candidata a prefeita de Balneário Camboriú pelo PMDB, disse nesta quinta-feira (11), que será propositiva na campanha eleitoral com foco em ações que efetivamente representem ganhos reais e verdadeiros para a população. “Farei comparações de como era e como ficou a cidade nos últimos sete anos e meio, mostrando o quanto melhoramos”, declarou.

Ao lado de Jone Antonio Moi, seu pré-candidato a vice-prefeito, Jade cumpriu extensa agenda como faz diariamente, em reuniões comunitárias na região central e bairros. “Devemos ser propositivos, porque o mínimo que o eleitor quer é saber qual a nossa contribuição como gestores para administrar bem a cidade e contribuir definitivamente para uma vida melhor”, disse a peemedebista.

“A capacidade de um bom gestor vem de seu histórico de atuação e da formação específica que o habilitam ao cargo, mas nunca o alegado número de eleições que participou. Isso não contribui em nada”, completou Jade, se referindo ao adversário Leonel Pavan (PSDB).

Jade


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.