• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Volnei Morastoni fecha coligação para disputar a Prefeitura de Itajaí

O partido anunciou também Marcelo Sodré (PDT) como candidato a vice-prefeito

convenção PMDB Itajaí Volnei MorastoniO PMDB oficializou, na última sexta-feira (5), a candidatura de Volnei Morastoni para prefeito de Itajaí. Durante a convenção realizada na Sociedade Tiradentes, no bairro São João, o partido anunciou Marcelo Sodré (PDT) como candidato a vice-prefeito e também a chapa de mais de 100 candidatos a vereadores. A coligação “A Mudança que Itajaí Precisa” é formada pelos partidos PMDB, PDT, PPS, PV e PEN.

“Em meu coração existe um amor sem tamanho por Itajaí, onde constitui família e construí carreira como médico pediatra”, disse Volnei ao relembrar sua história de vida. “Quero voltar à prefeitura para continuar o trabalho e os projetos que foram interrompidos pelo governo atual e oferecer à nossa cidade e nossa gente a minha experiência e força de trabalho”, concluiu.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já o candidato à vice relembrou sua trajetória política, o retorno na formação da aliança PDT-PMDB, após 16 anos, e citou importantes obras realizadas por Volnei, que levaram o PDT a fazer parte da coligação, como a barragem do Rio Itajaí Mirim. “É fundamental que o próximo prefeito tenha experiência, não podemos deixar faltar o atendimento básico que sabemos que a cidade precisa”, disse Sodré.

LEIA TAMBÉM:
Convenção do PSDB lota Sociedade da Vila e confirma candidatura de Anna Carolina

A mensagem do vice-governador do estado, Eduardo Pinho Moreira (PMDB), que também esteve presente, foi afirmar que as portas do governo do estado estarão sempre abertas para Itajaí. Os representantes dos partidos, que formam a coligação, Anadir Schneider (PEN), Fabrício Marinho (PPS) e Vilson Sandrini (PV), fizeram agradecimentos, além de confirmar seu compromisso com a candidatura.

Click CamboriúPolíticaVolnei Morastoni fecha coligação para disputar a Prefeitura de Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias