• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PSOL vai disputar a Prefeitura de Itapema com chapa pura

Foram oficializados os nomes de Prof. Willian e Dirceu do Banco para disputar a Prefeitura de Itapema

Willian e Dirceu do BancoNa noite da última segunda-feira (01), o PSOL Itapema realizou Convenção Municipal para a homologação dos nomes que disputarão às Eleições 2016. O encontro reuniu membros da Direção Municipal, representantes da Direção Estadual e os pré-candidatos e pré-candidatas do PSOL.

Foram oficializados os nomes de Prof. Willian e Dirceu do Banco para disputar a Prefeitura de Itapema. Na nominata proporcional, os nomes oficializados foram Rafa Paixão, Vinícius Medeiros, Dra. Andressa e Profª Elizabeth.
 
O partido vai lançar “chapa pura”, com apoio de movimentos sociais e lideranças comunitárias. “Nossa aliança é com o povo e com aqueles e aquelas que constroem o dia-a-dia desta cidade. Nosso compromisso é com a construção coletiva e independente. Condenamos as grandes coligações, que apenas têm servido para fatiar a prefeitura, barganhar espaço e favorecer um pequeno grupo de pessoas e partidos”, afirma Prof. Willian.
Para Dirceu, participar da política é um ato de responsabilidade social. “Pensar que temos a opção de não nos envolvermos em política é um ledo engano, visto que ou somos protagonistas ou expectadores. De qualquer forma, teremos que arcar com as consequências”, afirma.
Click CamboriúPolíticaPSOL vai disputar a Prefeitura de Itapema com chapa pura
PUBLICIDADE

Últimas notícias