• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PSDB reúne executiva municipal e reforça estratégias em apoio a Pavan e Fabio Flor

Os pré-candidatos Leonel Pavan e Fabio Flor participaram do encontro e apresentaram as diretrizes da campanha a Prefeitura

PSDB executivaA Executiva do Diretório Municipal do PSDB de Balneário Camboriú realizou reunião na manhã deste sábado (13), sob o comando do presidente Junior Pavan e do secretário-geral Osmar Nunes Filho. Também participaram da reunião ex-presidentes da sigla, ex-vereadores e ex-secretários dos governos Pavan e Rubens Spernau.

Os pré-candidatos Leonel Pavan e Fabio Flor participaram do encontro e apresentaram as diretrizes da campanha a Prefeitura. “Respeito aos adversários, debate propositivo e defesa do legado dos governos exitosos de Pavan e Rubens”, destacou Leonel Pavan. Para o pré-candidato a vice-prefeito Fabio Flor (PP), a sociedade tem apresentado como grande demanda a ampliação da confiança na gestão municipal, e será rigorosa na análise da experiência, currículos e serviços prestados pelos candidatos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Estamos prontos para o trabalho e mais do que nunca acreditamos que Balneário Camboriú precisa novamente de Leonel Pavan a frente do governo, agora com a parceria do jovem Fabio Flor. Precisamos de muita garra para unir a sociedade e assim construir um novo ciclo de desenvolvimento, com muito trabalho e progresso”, comentou a professora Joselene Manfredini (Guga), ex-vereadora no mandato 2000/2004.

Candidaturas do PSDB na região

Outro tema abordado na reunião foi o crescimento do PSDB nestas eleições, apresentando candidaturas majoritárias em todos os municípios da região da Associação dos Municípios da Foz do Itajaí – AMFRI. Exceto em Bombinhas e Penha, onde o partido terá candidaturas a vice-prefeito, em todas as demais cidades o partido apresenta candidaturas próprias a prefeito ou a prefeita, como no caso de Itajaí, com a candidatura da vereadora Anna Carolina. “Somente com integração regional, pensando de forma conjunta em soluções para os desafios que hoje se apresentam, é que os futuros gestores conseguirão atender as demandas dos cidadãos. Este é nosso compromisso, unir Balneário Camboriú e reintegrá-la ao planejamento regional, buscando parcerias com os demais futuros prefeitos”, finalizou Leonel Pavan.

Click CamboriúPolíticaPSDB reúne executiva municipal e reforça estratégias em apoio a Pavan e...
PUBLICIDADE

Últimas notícias