- PUBLICIDADE -

PSB nos Bairros encerra primeira etapa de encontros com moradores do Centro

Fabrício Oliveira sobre o projeto Balneário de Novas Ideias e um diagnóstico feito pela equipe sobre as principais demandas do bairro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

nos Bairros - CentroA primeira etapa de encontros do PSB nos Bairros encerrou com os moradores do Centro, na noite desta quinta-feira (4), com a presença do presidente do partido e pré-candidato a prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, que falou sobre o projeto Balneário de Novas Ideias e um diagnóstico feito pela equipe das Novas Ideias sobre as principais demandas do bairro.

“Passamos por quase todos os bairros nessa primeira etapa, levando ao conhecimento das pessoas o nosso projeto, e mais do que isso, estamos ouvindo as pessoas, suas reivindicações, dando voz e vez para aqueles que a muito tempo não são ouvidos”, ressaltou Fabrício.

O pré-candidato destacou as áreas citadas na pesquisa feita pela equipe das Novas Ideias, que passou pelas ruas do bairro e visitou mais de 14 mil famílias. No Centro, os moradores querem mais atenção nas áreas da Segurança; Saúde; Educação; Emprego; Transporte; Esporte e Lazer. “O governo precisa estar em sintonia com as pessoas, que são o bem mais precioso de uma cidade. Esse é o nosso compromisso”, completou.

Durante a manifestação popular, Jonas Santos, morador do Centro, mencionou a necessidade de soluções para a mobilidade urbana e fiscalização para as imprudências no trânsito, principalmente na região Central.

Participaram também do encontro, os presidentes dos partidos que já aderiram ao projeto (Solidariedade, PTC, PRB, PMB, PEN, PRÓS, PDT, PHS) e pré-candidatos a vereador.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.