• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PSB nos Bairros encerra primeira etapa de encontros com moradores do Centro

Fabrício Oliveira sobre o projeto Balneário de Novas Ideias e um diagnóstico feito pela equipe sobre as principais demandas do bairro

nos Bairros - CentroA primeira etapa de encontros do PSB nos Bairros encerrou com os moradores do Centro, na noite desta quinta-feira (4), com a presença do presidente do partido e pré-candidato a prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, que falou sobre o projeto Balneário de Novas Ideias e um diagnóstico feito pela equipe das Novas Ideias sobre as principais demandas do bairro.

“Passamos por quase todos os bairros nessa primeira etapa, levando ao conhecimento das pessoas o nosso projeto, e mais do que isso, estamos ouvindo as pessoas, suas reivindicações, dando voz e vez para aqueles que a muito tempo não são ouvidos”, ressaltou Fabrício.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O pré-candidato destacou as áreas citadas na pesquisa feita pela equipe das Novas Ideias, que passou pelas ruas do bairro e visitou mais de 14 mil famílias. No Centro, os moradores querem mais atenção nas áreas da Segurança; Saúde; Educação; Emprego; Transporte; Esporte e Lazer. “O governo precisa estar em sintonia com as pessoas, que são o bem mais precioso de uma cidade. Esse é o nosso compromisso”, completou.

Durante a manifestação popular, Jonas Santos, morador do Centro, mencionou a necessidade de soluções para a mobilidade urbana e fiscalização para as imprudências no trânsito, principalmente na região Central.

Participaram também do encontro, os presidentes dos partidos que já aderiram ao projeto (Solidariedade, PTC, PRB, PMB, PEN, PRÓS, PDT, PHS) e pré-candidatos a vereador.

Click CamboriúPolíticaPSB nos Bairros encerra primeira etapa de encontros com moradores do Centro
PUBLICIDADE

Últimas notícias