• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Praia dos Amores recebe encontro do PSB nos Bairros com Fabrício Oliveira

Durante o encontro, a diretoria da Associação dos Moradores da Praia dos Amores (AMPA), entregou um documento com as principais reivindicações do bairro

Praia dos Amores recebe encontro do PSB nos BairrosA Praia dos Amores foi o 9º bairro a receber o encontro PSB nos Bairros, na noite desta quinta-feira (28). Reunindo os moradores e o presidente do partido e pré-candidato a prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, falaram sobre as principais demandas do bairro e o projeto Balneário de Novas Ideias.

“O governo precisa estar em sintonia com as pessoas, por isso, estamos passando por todos os bairros, em caminhadas, reuniões e conversas com os moradores, para saber das prioridades e reais necessidades de cada região da cidade. Esse é o nosso compromisso”, ressaltou Fabrício.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O pré-candidato abordou as áreas citadas na pesquisa feita pela equipe das Novas Ideias, que passou pelas ruas do bairro. Muitos moradores citaram a preocupação com a falta de segurança, pois muitas vezes, utilizam segurança privada. Também destacaram as dificuldades com o transporte público, com poucos horários e linhas disponíveis. Na área da saúde, não possuem um Posto para atendimento dos moradores e Unidade de Estratégia de Saúde da Família exclusiva para o bairro. “Acreditamos que o maior patrimônio de uma cidade são as pessoas, por isso é preciso estabelecer um planejamento para a proteção de todos”, completou.

Durante o encontro, a diretoria da Associação dos Moradores da Praia dos Amores (AMPA), entregou um documento com as principais reivindicações do bairro, com demandas nas áreas como: segurança, infraestrutura e lazer, entre outras sugestões.

Participaram também do encontro, os presidentes dos partidos que já aderiram ao projeto (Solidariedade, PTC, PRB, PMB, PEN, PRÓS, PDT, PHS) e pré-candidatos a vereador.

Click CamboriúPolíticaPraia dos Amores recebe encontro do PSB nos Bairros com Fabrício Oliveira
PUBLICIDADE

Últimas notícias