• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pavan e Fabio Flor registram candidatura e apresentam 45 candidatos ao legislativo

Na oportunidade, também foi realizado o registro do Plano de Governo BC Merece Mais

pavan fabio
(Eduardo Gonzales)

Acompanhados por representantes dos três partidos que integram a coligação Balneário Camboriú Merece Mais (PSDB/PP/PSD), os candidatos Leonel Pavan (PSDB) e Fabio Flor (PP) oficializaram na tarde desta terça-feira (15) o registro das candidaturas junto ao Cartório da 56ª Zona Eleitoral. A aliança mais enxuta destas eleições também apresentou 45 registros de candidaturas ao Legislativo.

“Esta aliança propõe a construção de uma Balneário Camboriú mais sustentável, que viabilize a ampliação das oportunidades de geração de emprego e renda, vencendo a estagnação atual e aliando desenvolvimento econômico com respeito ao meio ambiente”, defendeu Leonel Pavan (PSDB), logo após oficializar o registro. Ainda, de acordo com o candidato, a campanha dos tucanos será pautada pelo “debate propositivo, respeito aos adversários e defesa do grande legado dos governos exitosos de Pavan e Rubens”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na oportunidade, também foi realizado o registro do Plano de Governo BC Merece Mais, com metas e projetos em quatro grandes áreas de atuação: Mais pelo social; Mais gestão urbana; Mais desenvolvimento sustentável e Mais eficiência na administração. “Precisamos recuperar o dinamismo e reinventar a Cidade com os olhos no futuro! Para tanto, nos pautaremos pelo plano de governo, uma semente inicial plantada com a participação popular, que continuará a ser enriquecida com as propostas e sugestões que vamos colher ao longo da campanha eleitoral”, destacou Pavan.

Fabio Flor reforça importância da parceria com Leonel Pavan

O vereador e candidato a vice-prefeito Fabio Flor (PP), defendeu a importância da aliança entre PSDB, PP e PSD, união que tem ganhando amplo apoio e respaldo nas ruas. De acordo com Fabio, a população cansou de brigas entre políticos e partidos, e nesta eleição avaliará as opções de acordo com os currículos dos candidatos, experiência, capacidade de realizar e principalmente, pela comparação dos serviços prestados nas oportunidades em que já exerceram função pública. “Estou neste projeto com a convicção de que Leonel Pavan não quer construir carreira política, pois não tem mais as ambições e vaidades da mocidade. Seu compromisso é com o trabalho! Somos candidatos porque amamos e acreditamos que podemos dar uma grande contribuição para que Balneário Camboriú viva um novo ciclo de desenvolvimento”, defendeu.

Click CamboriúPolíticaPavan e Fabio Flor registram candidatura e apresentam 45 candidatos ao legislativo
PUBLICIDADE

Últimas notícias