• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Justiça concede liminar para reverter intervenção no PROS de Balneário Camboriú

O partido mantém a decisão de apoiar a candidatura de Fabrício Oliveira

fabricio e eduardo gomes charãoNesta quinta-feira (4), o juiz da 2ª vara Cívil, Eduardo Camargo, deferiu liminar em Ação de Anulação de Ato Jurídico, interposta por integrantes do Partido PROS de Balneário Camboriú, que contestam a destituição dos membros do Diretório Municipal.

Segundo o advogado Lucas Zenatti, que representa os autores da ação, juntamente com o advogado Juliano Cavalcanti, o ato do Diretório Estadual foi absolutamente nulo, visando forçar o PROS local a se unir com os partidos da base do Governo Municipal, com o apoio para a candidatura do PMDB, em grave afronta ao princípio democrático.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“O ato foi tão absurdo, que os responsáveis pela destituição nomearam novos integrantes para o cargo que se quer são filiados ao partido e outros que estão filiados a outras agremiações”, completou Zenatti.

Com a decisão, o PROS de Balneário Camboriú continua sob a presidência de Eduardo Charão e mantém a decisão de se coligar com o PSB e os demais partidos que apoiam a candidatura a prefeito de Fabrício Oliveira.

Click CamboriúPolíticaJustiça concede liminar para reverter intervenção no PROS de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias