• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jade (PMDB) diz em debate que tem a melhor proposta

"Posso afirmar que nossa proposta é a melhor e atende aos anseios de toda a sociedade", observou

Lucas Correia / divulgação
Lucas Correia / divulgação

Jade Martins Ribeiro, candidata a prefeita do PMDB de Balneário Camboriú nas eleições de 2 de outubro, participou de um debate promovido pelo Sinduscon nesta quinta-feira (25), junto aos adversários Leonel Pavan (PSDB) e Fabrício Oliveira (PSB).

A peemedebista disse que a construção civil é muito importante para a cidade, mas observou que se avizinha nova matriz econômica através de fomento ao turismo com a construção do Centro de Eventos, no Bairro Nova Esperança. Ela também previu outra matriz econômica importante na cidade: o BC Criativo, projeto de incentivo a arte e cultura. Jade reafirmou seu compromisso com o coletivo da população, citando o plano de governo dela e do candidato a vice-prefeito Jone Antonio Moi. “Posso afirmar que nossa proposta é a melhor e atende aos anseios de toda a sociedade”, observou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A candidatada do PMDB à sucessão do Prefeito Edson Piriquito, garante a mudança precisa continuar em Balneário Camboriú, “que se transformou em uma das melhores cidades brasileiras ocupando o topo do ranking dos índices de qualidade de vida e outros indicadores que a colocam entre as melhores e mais bem administradas, destacando mobilidade urbana, gestão fiscal e muitos outros”, acentuou.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíticaJade (PMDB) diz em debate que tem a melhor proposta
PUBLICIDADE

Últimas notícias