- PUBLICIDADE -

Jade afirma que quer ser prefeita para continuar a investir na região Sul da cidade

Agenda se estendeu também ao bairro vizinho, São Judas Tadeu, ambos na região sul

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

jade discurso bairro da barra“Vamos continuar a mudança que começou em 2009 e transformou Balneário em uma nova cidade”, prometeu nesta quinta-feira (18), a candidata do PMDB à sucessão municipal, Jade Martins Ribeiro, ao discursar para moradores do Bairro da Barra, às 19h30min, como parte de uma agenda que se estendeu também ao bairro vizinho, São Judas Tadeu, ambos na região sul da cidade.

Jade, que estava acompanhada do candidato a vice-prefeito, Jone Antonio Moi, mencionou a importância do serviço prestado a comunidade pelo PA-24 horas, onde são atendidos mensalmente 7.500 pessoas. “Não faz muito tempo as mães se obrigavam a buscar socorro médico do outro lado da cidade, muitos quilômetros adiante”, disse.

O posto avançado da Secretaria da Fazenda, instalado no Bairro por iniciativa da administração municipal, é outra iniciativa importante citada pela candidata do PMDB à sucessão de Edson Piriquito. “Além da agência bancária da CEF, veio a facilidade de pagamento de tributos como o IPTU no próprio bairro”. Antes o contribuinte só podia fazer isso no prédio da prefeitura, na região central da cidade.

“A região sul da cidade de Balneário Camboriú, passou a ser vista com real interesse pela administração municipal somente após 2009 quando o Prefeito Edson Piriquito determinou investimentos sobretudo na construção de novos Núcleos de Educação Infantil e ampliação do número de salas de aula em escolas da municipalidade e quadras esportivas”, ressaltou Jade Martins.

O assunto também permitiu a Jade Martins discorrer sobre a prática do contraturno, um projeto da Secretaria de Educação e da Fundação Municipal de Esportes, que propicia ao alunado a prática esportiva ou atividades relacionados a cultura artística, após as aulas. “Começamos com 700 alunos e atualmente são três mil. A meta é dez mil”, acentuou a candidata.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.