• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Hoje tem inauguração da Base 40 no bairro da Barra

Fabrício Oliveira e Carlos Humberto participaram da inauguração nesta quarta-feira

fabricio e carlosNesta quarta-feira (31), a coligação Balneário de Novas Ideias, inaugura mais uma Base 40, desta vez, no bairro da Barra. O local que fica na Avenida Hermógenes de Assis Feijó, nº 234, será mais um ponto para concentração e distribuição de materiais de campanha dos candidatos a prefeito, Fabrício Oliveira e a vice, Carlos Humberto. O evento será às 19h e todos estão convidados.

“A Base da Barra foi um pedido dos moradores do bairro e proximidades e não poderíamos deixar de atender essa demanda, até pela importância e gratidão que eu sempre tive por esse bairro. Aliás, o nosso Plano de Cidade preconiza justamente, a o fim da divisão que hoje existe entre bairros, Centro e Beira Mar, com ações e benefícios para todas as regiões da cidade”, destacou o candidato a prefeito, Fabrício Oliveira.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Carlos Humberto, candidato a vice-prefeito, reforçou o convite para participarem da inauguração. “Moradores da Barra, bairros arredores e a população em geral, estão todos convidados para participar desse momento, onde vamos inaugurar uma nova Base 40 e apresentar nossas propostas para esse importante bairro que é a Barra”.

Fazem parte da Coligação Balneário de Novas Ideias os partidos: PSB, PR, REDE, PTB, PTdoB, PMB, PDT, PEN, PHS, PTC, SOLIDARIEDADE, PROS.

Click CamboriúPolíticaHoje tem inauguração da Base 40 no bairro da Barra
PUBLICIDADE

Últimas notícias